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TV CORPORATIVA

Atualmente, o tempo e a atenção das pessoas é um dos bens mais valiosos para as empresas e este período de espera é um ótimo momento para se comunicar com elas.

TV NA SALA DE ESPERA

O objetivo não é fazer o cliente ficar mais na sala de espera, mas sim, transformar aqueles momentos torturantes de tédio em uma experiência mais agradável, leve e talvez até enriquecedora para o usuário.
E isto se mostra ainda mais crítico quando estamos falando em hospitais, clínicas ou consultórios médicos e odontológicos ou qualquer outro centro de atendimento de saúde. Nestes casos, os pacientes geralmente ficam mais ansiosos, estressados e angustiados aguardando a sua vez de ser atendido.
Com a utilização de TV CORPORATIVA na sala de espera com vídeos próprios é possível reduzir a angustia e a percepção de tempo de espera através de entretenimento, vídeos institucionais, conteúdo educacional entre outros.

MODERNIZA O AMBIENTE

A sala de recepção e a sala de espera são os primeiros contatos que o cliente tem com seu estabelecimento. Por isso, há elementos essenciais para estes espaços. Um ambiente bonito, organizado, com boa iluminação e moderno irá causar uma ótima primeira impressão.

DININUI A SENSAÇÃO DE ESPERA

A TV CORPORATIVA na sala de espera oferece entretenimento para o cliente, fazendo que ele não fique pensando na espera em si.

OFERECE ENTRETENIMENTO

A TV na área de espera, além de diversificar as formas de entreter o usuário. Conteúdos que se se atualizam automaticamente e podem ser de grandes portais de notícias.

EXEMPLO DE PROGRAMAÇÃO:
- Notícias do brasil, e regionais.
- Previsão do tempo diário
- Informações sobre exames laboratoriais
- Apresentação das especialidades e procedimentos
- Informações sobre convênios
- Dicas de saúde diárias.
- Veiculação de campanhas de saúde, produzidas pelo ministério de saúde.
- Veiculação de vídeo marketing interativos.
- Informativos de datas comemorativas.
- Informativos de datas dos aniversariantes do mês (funcionários e profissionais da empresa).
- Veiculação de vídeos educativos.
- Veiculação de informações institucionais da empresa.
- Interação com as redes sociais.

Uma programação dinâmica, totalmente voltada para a interação e participação dos pacientes. Os conteúdos criados, serão exibidos com dinamismo e criatividade, sempre com atualizações diárias.
Conteúdos com dicas e informações relevantes da área de atuação do negócio será um diferencial oferecido para o paciente. Além disto, esta prática desenvolverá uma prática educativa e preventiva de saúde em prol da humanização nos ambientes de espera.
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